Altdo DVD Burner 2.2


Altdo DVD Burner é perfeito para quem busca novos gravadores de mídia, sendo um programa com poucas limitações e muito fácil de usar. É uma poderosa ferramenta que permite a você, com muita praticidade, gravar CDs e DVDs, criar e gravar ISOs, copiar DVDs, além de fazer backup de seus próprios dados.

Para criar um arquivo ISO a partir de seu computador e gravá-lo num DVD, você precisa de apenas alguns cliques, e se preferir, pode gravar seus dados diretamente ao DVD, com uma rapidez espantosa! O programa também conta com um processo inteligente, com opção para copiar ou clonar partes de seu DVD.

A interface é bastante eficiente e lhe permite escolher a velocidade mais adequada para a gravação, além de incluir um painel de informações bem detalhado, uma barra de capacidade precisa e uma ferramenta de formatação de disco integrada.

Economize tempo e paciência, gravando os mais variados arquivos de filmes, músicas, imagens ou o que você desejar, sem se preocupar com configurações complicadas ou menus confusos.



Tam.:2.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário