RegRun Security Suite v5.5.5.869 Platinum Edition


RegRun é um pacote completo de segurança desenvolvido para detectar e eliminar vírus, trojans, spyware e inclusive os novos e resistentes rootkits. Esse pacote não substitui seu antivírus, é um complemento compatível que se coordena com seu antivírus e aumenta ainda mais a segurança de seu equipamento.

Inclui mais de trinta funções/utilidades para 'vigiar' o sistema; otimizar a inicialização, capturar rootkits, detectar e averiguar cada um dos programas 'raros' que são carregados na inicialização, proteger os arquivos essenciais do sistema, monitorar as conexões à Internet e inclusive quatro ferramentas para vigiar e editar o registro.

Entre seus vários utilitários, RegRun Security Suite Platinium também oferece um analisador da carga do sistema operacional, utilidades específicas para a detecção e eliminação de spywares e rootkits (“UnHackMe”), um gestor de processos ativos e muito mais.

Resumindo, essa potente suite oferece uma multidão de possibilidades para atacar os vírus e outras ameaças, ainda que a princípio consideramos que esteja focada a um usuário com conhecimentos médios ou avançados, sendo dificilmente aproveitável sem esses conhecimentos.

Um poderoso kit de ferramentas contra cavalos de tróia, vírus, spyware e componentes adware. Possui três tarefas principais:

* Fazer backups do Registro em arquivos importantes;
* Ajudar a detectar um vírus em seu computador;
* Ajudar a remover um vírus de seu computador.

É uma ferramenta necessária para prevenir o ataque de vírus e remover parasitas.



Tam.:10MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário