VMware Workstation 6.0.1 Build 55017 for Windows


O VMware Workstation 6.0.1 (Build 55017) permite utilizar múltiplos sistemas operacionais em uma mesma máquina sem que seja necessário reparticionar o disco rígido, diminuindo assim o risco de perda de dados.

Rode outros sistemas operacionais em janela. Este computador virtual permite rodar outros sistemas opercionais que estejam no mesmo computador ou em rede. Por exemplo, se você usa o Linux e quer rodar o Windows que está instalado no mesmo computador, é só abrir uma janela e o sistema do Windows estará lá para você rodar. Suporta USB, DVD-ROM, CD-R/RW, imagens ISO, SCSI e discos com mais de 128GB.

VMware Workstation 6 facilita a criação e rotação de várias máquinas virtuais no seu desktop ou laptop. Você pode converter um PC existente em uma máquina virtual VMware, ou criar uma nova máquina virtual, que representará um PC completo, incluindo processador, memória, conexões e mais.

VMware Workstation permite a você usar sua máquina virtual para rodar em Windows, Linux e vários outros sistemas de operação lado-a-lado no mesmo computador. Você pode trocar os sistemas de operação com um simples clique no mouse, compartilhar arquivos entre as máquinas virtuais e acesso a equipamentos periféricos que você depende.

Características:

  • Suporte Network avançado
  • Desenvolvimento e objetivos poderosos
  • Segurança
  • Reduz o custo e complexidade de demos de software
  • Crie ambientes isolados de “sandbox”, nos quais estudantes possam experimentar seguramente seus recursos
  • Facilita treinamento básico



Tam.:330MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário