Adobe InDesign CS3 Portable


Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign CS3.

O programa está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Adobe InDesign CS3 é mais nova versão do software de diagramação profissional da empresa Adobe. Com recursos e ferramentas variados, ele proporciona um ambiente ideal para a criação de layouts de sites da internet, revistas, jornais e qualquer outro material gráfico que precise ter vários elementos organizados numa página.

Na versão CS3, algumas novidades foram implementadas para melhorar o programa, dentre as quais você pode conferir logo abaixo e conhecer algumas de suas vantagens.

Efeitos e controles

Entre os efeitos que você pode aplicar aos seus trabalhos estão os de transparência e gradiente. Estes efeitos, por sua vez, não afetam os objetos definitivamente e ainda podem ser usados com muita facilidade, com aplicação individual às linhas, ao preenchimento e ao seu conteúdo.

Tabelas e formatações

Os estilos e formatações das suas tabelas podem ser alterados rapidamente com as ferramentas do programa, com direito a personalização de células independente para cada região da tabela (diferenciando título, corpo e rodapé)

Documentos Longos

Nessa versão, você pode trabalhar tranqüilamente com documentos mais longos, sem perder de vista a consistência e a objetividade do layout. Para isso, você dispõe de ferramentas avançadas para marcadores, numeração, títulos e rodapés móveis e sincronização com as páginas principais.

Espaço de trabalho personalizável

Para desenvolver seus trabalho com mais rapidez e eficiência, a nova versão trabalha com espaços e localização das ferramentas personalizáveis, através de ajustes que deixam tudo à mão para garantir um ambiente muito mais produtivo.

Tarefas automáticas

Através de scripts desenvolvidos em JavaScript, AppleScript e VBScript, você pode escrever ou usar códigos prontos e, assim, automatizar algumas das tarefas comuns nos seus trabalhos de criação.


Pass.: mechodownload

Tam.:150MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

6 comentários:

Anônimo

21 de setembro de 2007 às 00:38

a senha desse bichinho é
mechodownload
Bão né?

Rafael Nascimento

21 de setembro de 2007 às 08:09

Olá ferá!!! dava só para disponibilizar a senha para descompactação, por favor!

Anônimo

1 de outubro de 2008 às 02:22

Baixei duas versões da net que dão erro na hora de abrir. Esta está testada e funcionando?

Anônimo

8 de outubro de 2008 às 11:30

A senha é mechodownload

Anônimo

16 de outubro de 2008 às 20:15

a senha tah no post "mechodownload"
não tah funfando o arquivo

Anônimo

31 de outubro de 2008 às 11:42

ele pede algum serial ou expira???

Postar um comentário