Sony Vegas Pro 8.0 Build 144


A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.

Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.



Tam.:72MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário