McAfee VirusScan Plus 2008 - ISO



Com a grande variedade de vírus, hackers e ameaças mistas que rondam a Internet hoje em dia, você precisa mais do que um simples programa antivírus para manter seu PC e seus arquivos seguros. O McAfee® VirusScan® Plus AntiVirus, Firewall & AntiSpyware fornece a proteção essencial que você precisa para navegar na Web e fazer download de arquivos com segurança.

Com o McAfee VirusScan Plus, tecnologias poderosas integradas trabalham juntas para combater e derrotar mesmo os ataques mais sofisticados e diversificados. A proteção de PC confiável da McAfee bloqueia e remove ameaças automaticamente e identifica spyware e adware antes que eles possam ser executados em seu PC. Além disso, para manter as coisas ainda mais simples, o novo McAfee SecurityCenter dá a você controle direto sobre todos os seus aplicativos McAfee. Obtenha a confiança necessária para navegar na Web, sabendo que a McAfee está sempre ativa, sempre atualizada e sempre protegendo você.

Proteção 3 em 1

* Bloqueia vírus. Bloqueia, limpa e remove vírus automaticamente para que você possa navegar na Web com segurança e fazer download de arquivos.
* Bloqueia spyware. Bloqueia spywares antes que eles se instalem em seu computador e remove os spywares existentes para que você possa navegar na Web com segurança.
* Bloqueia hackers. Oculta e protege seu computador contra hackers para que você possa navegar na Web com segurança.

Vantagens adicionais

* Guarda arquivos importantes armazenados em seu computador e ajuda a impedir falhas do computador.
* Monitora automaticamente atividades de entrada e de saída relacionadas à Internet, procurando aplicativos e dados suspeitos.
* Melhora o desempenho do computador ao remover resíduos e liberar espaço em disco.
* Avisa com antecedência para ajudar você a evitar sites que enviam spam, instalam adware ou tentam aplicar golpes on-line.
* Reprojetado para você. Faça varreduras do computador, verifique se há atualizações e defina configurações de segurança com o novo McAfee SecurityCenter. Esse programa essencial e fácil de usar oferece acesso com um clique às informações de segurança do seu computador.
* Sempre ativo, sempre protegendo. A proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra vírus e ameaças, oferecida pela McAfee AVERT® Labs, monitora continuamente as atividades de vírus em todo o mundo e fornece soluções imediatas de proteção e remoção antivírus.
* Upgrades e atualizações constantes. Atualizações diárias são instaladas automaticamente. Quando há uma nova versão do McAfee disponível, você a recebe automaticamente sem custo adicional durante sua assinatura, garantindo que você sempre tenha a proteção mais recente.
* Proteção conveniente e contínua. A McAfee oferece diversas opções de renovação para manter sua proteção McAfee atualizada.

Recursos novos e aprimorados

* Tecnologias integradas antivírus, anti-spyware e de firewall funcionam juntas para combater os ataques de hoje em dia, que são sofisticados e ocorrem em várias frentes.
* Aprimorado! Proteção contra spyware detecta, bloqueia e remove spyware e adware.
* Proteção de firewall completa para entrada e saída confia automaticamente em aplicativos úteis e ajuda a bloquear spyware, cavalos de Tróia e capturadores de digitação.
* O McAfee® SystemGuards vigia o computador em busca de comportamentos específicos que possam indicar atividade de vírus, spyware ou hackers.
* McAfee® X-Ray for Windows detecta e elimina rootkits e outros aplicativos mal-intencionados que se ocultam do Windows e de outros programas antivírus.
* O McAfee® SiteAdvisor™ acrescenta classificações de segurança a sites e resultados de mecanismos de busca, com base em testes abrangentes de segurança para spam, adware e golpes on-line.
* Modo oculto pode ocultar sua presença na Internet, tornando seu computador invisível para hackers.
* O McAfee SecurityCenter facilita a análise do status da segurança do computador, a verificação de atualizações e a correção de problemas potenciais de segurança.



Tam.:63.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário