PhotoWatermark Professional 7.0.5.2


Ferramenta digital bem poderosa para watermark que combina simplicidade e eficiência.
Inclua suas marcas, logotipos a múltiplos arquivos de imagem com rapidez e facilidade, misturando texto, imagens e marcas complexos.

Previna plágio de suas imagens com vários ajustes de transparência, efeitos e suporte a formatos de imagem em JPEG, TIFF, BMP, GIF, PNG e JPEG2000.

Adicione logos e marcas d'água em suas fotos

PhotoWatermark Professional lhe permite adicionar marcas d'água a suas imagens protegendo-as de possíveis cópias fraudulentas, obtendo resultados muito profissionais ao mesmo tempo que é de uso extremamente fácil.
Você poderá marcar suas fotos com pequenas imagens de logotipo, ou usar texto em várias posições e com a possibilidade de aplicar diversos efeitos (sombra, relevo, transparência, 3D etc.). Poderá gerenciar várias marcas d'água ao mesmo tempo e aplicá-las a quantas fotos quiser de uma só vez.

O programa permite realizar outras operações em massa, como converter de um formato para outro, redimensionar, renomear, recortar, rotacionar, otimizar etc.). Você poderá trabalhar com os formatos mais populares: JPG, TIFF, GIF, BMP entre outros.



Tam.:2.77Mb Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário