MOVAVI VideoSuite 3.4 Portable


Completo pacote para capturar, editar, processar e converter vídeos

O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.

Para que usar seis aplicativos diferentes quando você pode uni-los em um lugar só? Foi isso o que pensou a Movavi, criadora de um pacote especial que reúne todo o necessário para capturar, converter, dividir, unir, agregar filtros, efeitos especiais, copiar DVDs e CDs, etc.

Este pacote especial está formado por seis utilitários distintos: um para capturar vídeos de uma câmera DV, outro para converter vídeos e DVDs para visualização em seu iPod ou celular e um terceiro para dividir e unir vários vídeos em qualquer formato.

Já o quarto programa serve para converter e criar DVDs, enquanto a penúltima nos ajudará a realçar nossos vídeos com a ajuda de efeitos e filtros. Por último, poderemos enviar mensagens de vídeo por e-mail e até publicá-las em nosso blog.

Trata-se de um programa completo e intuitivo, graças a sua interface realmente cômoda e fácil de usar; dispõe de vários assistentes e é compatível com a maioria dos formatos conhecidos, desde AVI até WMV passando por DAT ou 3GPP2.



Tam.:27.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário